sexta-feira, 15 de novembro de 2019

BEM HAJAM!


                                                    

 Ultrapassado o Cabo dos Oito Décadas, entra-se no Oceano multicolor em que todos os cambiantes se dissolvem no Mar sólido  das certezas.
A certeza maior desta nova rota está na amizade e no apoio de todos quantos – amigos e amigas de perto e de longe – me ofereceram corajosamente neste percurso, que só é meu enquanto partilhado com o povo da Ribeira Seca. É este  que ocupa o posto cimeiro na minha gratidão.
Comigo estarão também Professores, Sacerdotes, Juristas, Escritores, Poetas, Intelectuais, Jovens, Trabalhadores, Mulheres e Homens, a quem dedico a festa dos meus 81 anos de vida.
Tudo acontecerá em 16 de Novembro de 2019, a partir das 18 horas no adro e igreja da Ribeira Seca, com particular incidência no convívio fraterno onde caberão depoimentos e sentidas emoções.
Convosco – todos  virão por bem – a Festa será maior!
Bem hajam!

15.Nov.19
Martins Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário