sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

AGIR É SORRIR E FAZER É UM PRAZER – A NOSSA GRATIDÃO


                                               

Os homens e mulheres, Jovens e Crianças que construíram na sua sala de visitas o renascimento de Jesus  – “Como se Ele nascesse Aqui” – já manifestaram publicamente o seu contentamento por terem executado a ideia programática do Natal/2019, o último da presente década: Jesus nasceu – poderia ter nascido -  em qualquer das cinco  freguesias do concelho. Trabalho árduo, mas gostoso de fazê-lo, pensando que a mensagem que o Menino trouxe ao mundo estende-se a todos os lugares, cidades e aldeias, terminando com as “escadinhas madeirenses” por onde sobem as bandeiras de todos os países do mundo, como os Reis Magos, ao encontro do Messias Libertador da Humanidade.
Em nome de toda a comunidade aqui fica o  agradecimento a todos esses nossos vizinhos e amigos que participaram neste projecto global. A mesma gratidão para com os nossos visitantes, particularmente aos que trouxeram da sua própria freguesia alfaias e equipamentos típicos para completar a decoração dos nossos presépios.
Dentro do templo e em todo o adro da igreja, o Povo da Ribeira Seca oferece casa e coração! Porque agimos com sorriso e construímos com prazer.
Bem-vindos à Nossa Festa!
         27.Dez.19
Martins Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário